Nintendo destaca apoio de terceiras à Wii U

É importante ter Assassin's Creed, Batman e Mass Effect.

Em entrevista com o IGN na E3 2012 que decorre em Los Angeles, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, reforçou a importância para a companhia em ter na Nintendo Wii U grandes séries de terceiras companhias como Assassin's Creed, Batman, e Mass Effect.

Mais do que ter os jogos Reggie diz que é preciso ter forte apoio das companhias a esses jogos, por outras palavras DLC, pois é algo crucialmente importante. "Além disso, também sabemos que é preciso ter toda aquela grande funcionalidade online, que vamos ter."

Desta forma Reggie acredita que a Nintendo e a sua Wii U vão estão a ir firmemente na direção dos mais dedicados entre os mais dedicados.

"Para os mais casuais, precisamos ter experiências pegar e jogar fantásticas, experiências que podem estar numa atmosfera de festa, todas as coisas que aprendemos com o lançamento da Wii. E também vamos ter todos esses grandes jogos. Tudo desde SiNG a Just Dance 4 a Wii Fit U, também jogos como LEGO City - é por isso que vamos editar o jogo, apesar de estar a ser desenvolvido pela Traveler's Tales."

Reggie diz que é importante ter esse leque abrangente de experiências de jogo para atrair todos. Desta forma não se vão catalogar como dedicados contra casuais. Para Reggie é preciso ter jogos para todo o tipo de jogadores.

Sobre as questões de poder e comportamento face às rivais PS3 e 360, Reggie diz que, "Estamos prestes a lançar um sistema tremendamente poderoso, um sistema que força granes gráficos, um sistema que tem oportunidade para fazer muitas coisas. O que ouço da comunidade de fãs é: 'Quero o meu Mario, quero o meu Zelda, e quero os melhores de terceiras companhias.' É o que estamos a tentar levar aos consumidores."

Com a Nintendo Wii U o consumidor vai satisfazer todos os desejos Nintendo e todos os desejos sobre grandes séries multi-plataformas de terceiras companhias, pelo menos segundo Reggie.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox One X a 299.99€ nas lojas Portuguesas

Promoções em comandos e Xbox Game Pass.

LG apresenta o seu novo e poderoso telemóvel K61

Série K inclui ainda o K51S e K41S

Square Enix sem planos para novo Dissidia

Dissidia NT perderá suporte em Março.

Dreams já corre na PlayStation 5

A Media Molecule já testou a consola.

Untitled Goose Game eleito Jogo do Ano nos DICE Awards

Star Wars Jedi premiado como o jogo de Aventura.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários