Kojima será o produtor em "Enders Project"

Inicialmente apenas teria o papel de suporte.

Hideo Kojima partilhou com os seus seguidores no Twitter que terá o papel de produtor em "Enders Project", a sequela de Zone of the Enders.

No entanto, no plano inicial Kojima desempenharia apenas o papel de suporte na produção. Dado que o desenvolvimento começou sem ele, "o design, guião, produção, design de níveis" foram supervisionados por outros membros da Kojima Productions.

Kojima revelou incertezas sobre qual a direção a seguir na sequela, perguntando "será melhor optar por um estilo anime e satisfazer a parte otaku da minha alma? Ou será melhor satisfazer a parte ficção cientifica da minha alma e tornar o jogo foto-realista?"

Mais tarde, comentou novamente no Twitter dizendo que os criadores de Gundam, Akira e Evangelion foram influenciados por outros trabalhos fora do Japão, e que "os criadores japoneses que têm uma alma otaku e ficção cientifica usam uma técnica de combinação para criar anime como esses."

Uma coletânea em alta-definição de Zone of the Enders está em preparação e será lançada no outono para Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ghost of Tsushima foi o jogo mais vendido em Julho nos EUA

Paper Mario: Origami King é a melhor estreia da sua série.

Warner Bros. Montreal revelará novo jogo a 22 de Agosto.

Suicide Squad: Kill The Justice League confirmado como o nome completo do jogo da Rocksteady.

Batoteiros já estragam Fall Guys

Mas nem tudo o que vês é batota.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários