"Reputação da Activision provavelmente é injusta"

Quem o diz é o chefe da Beenox.

Segundo Dee Brown, chefe do estúdio Beenox que está atualmente a trabalhar em The Amazing Spider-Man, a Activision tem dado todo o seu apoio desde 2005.

"Diria certamente de uma perspetiva interna que a reputação que a Activision ganhou é provavelmente injusta," disse Brown ao GamesIndustry.

Brown diz que antes da aquisição trabalharam com a Activision e que o estúdio concordou com a compra devido à cultura de estúdio independente da companhia. Acreditava nesse modelo e ainda acredita. Brown diz mesmo que sempre foram tratados como parceiros e não como "algo a ser controlado".

"Eles tem sido, de um ponto de vista criativo, mesmo mesmo fantásticos. Quando olho para Shattered Dimensions, o que foi pedido na altura foi 'Por favor façam um jogo do Homem-Aranha'. Essa foi a direção criativa que a Activision nos deu."

Brown diz que tal é fantástico, essa liberdade e esse poder de criação assim como a confiança da companhia. A mesma liberdade foi garantida para The Amazing Spider-Man.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários