Afinal o estúdio Eden Games não foi fechado

Atari esclarece a notícia da semana passada.

Na semana passada noticiamos que o estúdio Eden Games, responsáveis por jogos tais como Alone in the Dark e Test Drive Unlimited, foi fechado pela Atari, mas a companhia hoje veio esclarecer as notícias.

Em declarações ao Eurogamer a Atari declarou, "Queremos esclarecer que o estúdio não foi fechado, e que iremos continuar a dar apoio aos jogos de consolas e PC da Eden Games, em particular o Test Drive Unlimited 2".

A companhia esclarece que nunca disse que iria fechar o estúdio, mas que iria retirar diminuir os investimentos no estúdio, e redirecionando para os conteúdos mobile, levando as suas famosas séries para os smartphones.

Será que teremos um Test Drive Unlimited nos smartphnes? A Atari não refere para já quais são as séries que passarão para o mobile.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários