Yoshinori Ono deixa o cargo de produtor de Street Fighter

Estado de saúde provoca ausência temporária.

Conforme noticiamos durante o fim-de-semana, o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, deu entrada no hospital com urgência em virtude do seu estado de saúde.

Ono tem estado a promover o lançamento de Street Fighter x Tekken, mas perante a situação de urgência hospitalar deixará por algum tempo o cargo de produtor da série.

Ávido das redes sociais, Ono já falou aos fãs do jogo no seu Twitter, confirmando que esteve hospitalizado, e que outro membro da equipa ocupará o seu cargo, de forma temporária.

A saúde está em primeiro lugar, conforme comenta Ono, e durante este tempo de convalescência, Ono afirma que irá pensar sobre o futuro do género de jogos de luta.

Sobre a série, nomeadamente o apoio dados a Street Fighter X Tekken, Ono pede desculpa pelo atraso de certas atualizações, mas afirma que o jogo está me boas mãos e que rapidamente haverá novidades.

Ono promete voltar em força e agradece a todos pela preocupação demonstrada quando souberam do internamento.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Novo olhar a The Witcher da Netflix

Henry Cavill explica o que é um Witcher.

Tekken faz hoje 25 anos

Foi lançado a 9 de Dezembro de 1994 no Japão.

Nova Nintendo Indie World anunciada para amanhã

Vinte minutos com indies Switch.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários