Yoshinori Ono deixa o cargo de produtor de Street Fighter

Estado de saúde provoca ausência temporária.

Conforme noticiamos durante o fim-de-semana, o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, deu entrada no hospital com urgência em virtude do seu estado de saúde.

Ono tem estado a promover o lançamento de Street Fighter x Tekken, mas perante a situação de urgência hospitalar deixará por algum tempo o cargo de produtor da série.

Ávido das redes sociais, Ono já falou aos fãs do jogo no seu Twitter, confirmando que esteve hospitalizado, e que outro membro da equipa ocupará o seu cargo, de forma temporária.

A saúde está em primeiro lugar, conforme comenta Ono, e durante este tempo de convalescência, Ono afirma que irá pensar sobre o futuro do género de jogos de luta.

Sobre a série, nomeadamente o apoio dados a Street Fighter X Tekken, Ono pede desculpa pelo atraso de certas atualizações, mas afirma que o jogo está me boas mãos e que rapidamente haverá novidades.

Ono promete voltar em força e agradece a todos pela preocupação demonstrada quando souberam do internamento.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários