Atelier Asha revelado para PlayStation 3

Project A14 da Gust ganha nome.

O novo jogo da Gust para a PlayStation 3, antes conhecido como Project A14, foi revelado com o nome Atelier Asha: Alchemist of Twilight Ground.

Este novo título da série Atelier foi ilustrado pelo artista "Left", que também está a trabalhar na Square Enix para um título iOS. O antigo artista que ilustrou o jogos anteriores, Mel Kishida, está fora de Atelier Asha.

As duas personagens que vão assumir o papel central são Asha Artool de 17 anos e Nio Artool, a sua irmã mais nova de 13 anos. O enredo andará em redor da missão de Asha para encontrar a sua irmã, que um dia desapareceu enquanto apanhava ervas.

O sistema de combate funcionará através de comandos e será necessário para um custo para atacar. Quanto mais para trás estiverem os inimigos, maior será esse custo.

Atelier Asha: Alchemist of Twilight Ground será lançado no Japão em junho. Ainda vamos ter que esperar um pouco antes que o jogo seja confirmado para o Ocidente, como já é habitual neste tipo de jogos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários