Atelier Asha revelado para PlayStation 3

Project A14 da Gust ganha nome.

O novo jogo da Gust para a PlayStation 3, antes conhecido como Project A14, foi revelado com o nome Atelier Asha: Alchemist of Twilight Ground.

Este novo título da série Atelier foi ilustrado pelo artista "Left", que também está a trabalhar na Square Enix para um título iOS. O antigo artista que ilustrou o jogos anteriores, Mel Kishida, está fora de Atelier Asha.

As duas personagens que vão assumir o papel central são Asha Artool de 17 anos e Nio Artool, a sua irmã mais nova de 13 anos. O enredo andará em redor da missão de Asha para encontrar a sua irmã, que um dia desapareceu enquanto apanhava ervas.

O sistema de combate funcionará através de comandos e será necessário para um custo para atacar. Quanto mais para trás estiverem os inimigos, maior será esse custo.

Atelier Asha: Alchemist of Twilight Ground será lançado no Japão em junho. Ainda vamos ter que esperar um pouco antes que o jogo seja confirmado para o Ocidente, como já é habitual neste tipo de jogos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft Connect é a união do UPlay e Club

Um serviço simplificado e abrangente.

EA alvo de processo legal no Canadá devido às caixas de loot

Queixosos dizem que não respeitam as leis do país.

Cobra Kai vista por mais de 50 milhões de contas Netflix

The Umbrella Academy chegou aos 43 milhões.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários