Primeiras informações de Assassin's Creed 3 para a Wii U

Comando tablet com várias funcionalidades.

As primeiras informações de Assassin's Creed 3 para a Wii U (antes conhecido apenas como Assassin's Creed Wii U) foram reveladas na revista Nintendo Gamer.

O comando em forma de tablet da consola servirá de ligação com o Animus, a máquina que permite conhecer a estória dos antepassados através do ADN. O comando também poderá ser usado para navegação com o mapa que aparecerá no ecrã.

Todos os dados do Animus vão aparecer no ecrã do controlador em vez da televisão ou monitor, de forma a não interromper o jogo. Para além disto, poderão aceder a biografias de personagens e outras informações através do comando da consola.

O ecrã tátil do comando será usado para mudar de armas durante o combate com um simples toque, bem como para aceder a vistas alternativas quando em Eagle Vision graças ao acelerómetro incorporado.

Assassin's Creed 3 para a Wii U ainda não tem data de lançamento. Deverá ser lançado em conjunto com a consola, caso esta seja lançada no final do ano.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários