Yoshinori Ono hospitalizado

Capcom confirma oficialmente a notícia.

A Capcom confirmou oficialmente no seu blog Japonês que Yoshinori Ono deu entrada no hospital e deverá estar ausente das suas funções por tempo indeterminado.

Ono tem viajado por todo o mundo para promover o seu novo Street Fighter x Tekken e tal esforço parece ter sido demasiado para o produtor e a sua saúde não resistiu.

"Gostaria de chamar a atenção de todos para uma coisa. Pouco depois da promoção de Street Fighter x Tekken na Ásia, a condição física do senhor Ono deteriorou-se rápida e fortemente e teve que ser levado para o hospital," disse um representante da Capcom.

"Devido à sua presença no hospital ele não vai poder continuar a executar tarefas relacionadas com o trabalho por algum tempo. O bem-estar de Ono é muito importante para nós, e desejamos a sua rápida recuperação."

Ono tem estado ausente do Twitter, rede social na qual frequentemente interage com os fãs e desde o dia 14, altura em que colocou imagens da visita a Seoul, que Ono não mais conversou com os fãs.

De momento apenas podemos desejar uma rápida recuperação a Yoshinori Ono.

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários