Sega não publicará mais jogos da Marvel

Devido ao falhanço das licenças dos filmes.

A Sega não publicará mais jogos da Marvel no futuro, de acordo com TQ Jefferson, o vice-presidente da produção de jogos na Marvel.

Esta quebra entre as duas companhias deve-se à recepção péssima que os mais recentes jogos Marvel publicados pela Sega têm recebido, que incluem Iron Man, Iron Man 2, The Incredible Hulk, Captain America Super Soldier e Thor: God of Thunder.

Em entrevista com o Hollywoodreporter, TQ Jefferson confirma aquilo que já se suspeitava em relação aos jogos baseados em filmes: o tempo de produção é curto o que limita imenso o design e nível de polimento.

Mas não é só isto que afeta os jogos baseados em licenças de filmes. A liberdade criativa também é limitada porque a equipa de produção tem seguir os eventos do filme, mas ao mesmo tempo, alargar a experiência para que esta tenha um tempo de duração bem maior que o filme.

TQ Jefferson põe as culpas para o fracasso das licenças dos filmes neste último aspeto, afirmando que existe falta de conteúdo.

Com os seus jogos para o futuro, como o MMO free-to-play Marvel Heroes, espera fazer as coisas de uma forma diferente. Jefferson comenta que aprenderam bastante com o seu rival, DC Universe Online.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

ObrigatórioHorizon: Zero Dawn review (PC) - Inquestionável

Guerrilla Games entrega a edição definitiva.

PS5 Digital Edition custará 399€, prevê analista

A versão com leitor de discos custará 499€.

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Fãs da Xbox pedem boicote a Marvel's Avengers pelos conteúdos exclusivos PlayStation

"Tenham respeito próprio e recusem ser tratados como um consumidor de segunda classe."

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários