A Ubisoft revelou as primeiras informações de Assassin's Creed III juntamente com um trailer de revelação que deixa água na boca para o capítulo final da série que já atraiu milhões de jogadores.

Com uma data de lançamento marcada para 31 de outubro, Assassin's Creed III foi produzido ao longo de um ciclo de três anos e com uma capacidade duas vezes maior que qualquer outro título da saga e será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Assassin's Creed III tem lugar na revolução americana durante os finais do século XVIII e põe o jogador na pele de Ratohnhaké:ton, um herói inédito na série de origem inglesa e nativo-americana. Ratohnhaké:ton adopta o nome Connor e torna-se numa peça essencial da justiça numa guerra entre os Assassins e Templars.

O jogo promete a experiência de combate mais fluída até à data e cenários variados desde as cidades coloniais, às intensas batalhas do exército de George Washington com o exército inglês.

O motor de jogo usado é o AnvilNext que dará a Assassin's Creed III gráficos espectaculares que darão vida à América Colonial.

O trailer de revelação está em baixo.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Assassin's Creed III - Análise

O credo elevado ao quadrado.

NieR: Automata Game of the YoRHa Edition anunciada

Yoko Taro confirma a nova edição com estranha mensagem.

Últimas

NieR: Automata Game of the YoRHa Edition anunciada

Yoko Taro confirma a nova edição com estranha mensagem.

Nintendo Switch já vendeu cerca de 1.4 milhões de unidades no Reino Unido

Antes da chegada de Super Smash Bros. Ultimate às lojas.

Moss recebe demo na PS Store

Experimenta a referência para o PSVR.

Publicidade