Informações oficiais de Assassin's Creed 3

Novo herói. Novo Continente. Versão Wii U confirmada.

A Ubisoft revelou as primeiras informações de Assassin's Creed III juntamente com um trailer de revelação que deixa água na boca para o capítulo final da série que já atraiu milhões de jogadores.

Com uma data de lançamento marcada para 31 de outubro, Assassin's Creed III foi produzido ao longo de um ciclo de três anos e com uma capacidade duas vezes maior que qualquer outro título da saga e será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Assassin's Creed III tem lugar na revolução americana durante os finais do século XVIII e põe o jogador na pele de Ratohnhaké:ton, um herói inédito na série de origem inglesa e nativo-americana. Ratohnhaké:ton adopta o nome Connor e torna-se numa peça essencial da justiça numa guerra entre os Assassins e Templars.

O jogo promete a experiência de combate mais fluída até à data e cenários variados desde as cidades coloniais, às intensas batalhas do exército de George Washington com o exército inglês.

O motor de jogo usado é o AnvilNext que dará a Assassin's Creed III gráficos espectaculares que darão vida à América Colonial.

O trailer de revelação está em baixo.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários