Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Famitsu avalia Street Fighter x Tekken

Versão PS3 um ponto acima da 360.

Como tradicionalmente, a revista Japonesa Famitsu usufrui de uma posição especial no que diz respeito à análise em primeira mão de grandes lançamentos Japoneses.

Nesta semana tiveram a oportunidade de partilhar as suas opiniões sobre Street Fighter x Tekken, Metal Gear Solid Snake Eater 3D, e ainda sobre Unit 13 da PlayStation Vita.

Sobre o aguardado novo beat' em up da Capcom, o confronto de universos que é Street Fighter x Tekken, os analistas consideraram que a versão PlayStation 3 é merecedora de melhor nota do que a versão Xbox 360. Um valor a mais ditado pela presença dos personagens exclusivos da consola Sony.

Street Fighter x Tekken recebeu 9,8,9,9 na PS3 para um total de 35 valores enquanto a versão 360 ficou com 34 valores: 9,8,9,8.

Adicionalmente a revista analisou Snake Eater 3D para a 3DS que recebeu uns iguais 34 valores de um máximo de 40: 9,8,8,9 enquanto Unit 13 para a PlayStation Vita ficou-se por uns 31 valores: 8,8,8,7.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Solid Snake Eater 3D

Nintendo 3DS

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

See 1 more

Unit 13

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários