Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harada revela as suas ideias para Tekken Wii U

Quer usar o tablet para mostrar uma guia estratégico e desenhar.

Katsuhiro Harada, o responsável pela série de luta Tekken, revelou quais as ideias que tem em mente para Tekken na Wii U, que será baseado em Tekken 6.

Harada disse à revista Nintendo Gamer que está a pensar em utilizar o ecrã no tablet da consola para mostrar um guia estratégico, porque muitas vezes vê jogadores a jogar com um guia estratégico físico nos seus pés.

Outra ideia para usar o controlador da Wii U é permitir aos jogadores que desenhem no ecrã, sendo possível personalizar os lutadores com pinturas e desenhos, algo já mostrado durante a E3 de 2011.

Harada também falou sobre as especificações da consola, dizendo que não acredita que a Nintendo vai entrar na guerra dos gráficos, no entanto, promete que vai tentar que o jogo corra a 60 frames por segundo, apesar de ainda não conhecer na totalidade as capacidades da consola.

O recente Tekken 3D: Prime Edition para a Nintendo 3DS consegue conjugar 60 frames por segundo juntamente com visuais espetaculares. Esperemos que o mesmo aconteça na Wii U.

Read this next