Analista: GTA V venderá mais que Call of Duty

Que comecem as apostas.

O ano de 2012 ainda agora começou, mas os analistas já começam a fazer as suas previsões para o título que venderá mais este ano.

Jesse Divnich da EEDAR prevê que Grand Theft Auto V será o mais vendido de 2012, ultrapassando até o próximo Call of Duty, que tem sido o jogo mais vendido nestes últimos anos.

"Não me entendam mal. As vendas de Call of Duty será claramente enormes, como têm sido de ano para ano e podem até crescer, mas se tivesse que escolher um jogo, escolheria GTA V."

Para comparação, Grand Theft Auto IV vendeu 22 milhões de unidades em três anos. No entanto, os últimos três jogos Call of Duty ultrapassaram todos os recordes de entretenimento, não estando limitados à área dos videojogos.

É de notar que a Rockstar ainda não confirmou o lançamento de Grand Theft Auto V para 2012, no entanto, todos acreditam que acontecerá este ano.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários