Level-5 anuncia DLC para Ni No Kuni

Inclui novas missões, inimigos e objetos.

Apesar de ainda termos que aguardar mais uns meses para podermos jogar Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para a PS3, os japoneses já podem usufruir dos conteúdos extra deste promissor RPG que chegará à Europa no início do próximo ano.

Um desses conteúdos, conhecido como "The Red Hot Diva", adiciona uma missão de caça ao monstro em que Oliver terá que domesticar Magmaski na montanha de Decarock.

Outro dos conteúdos descarregáveis, "The Strongest Weapon", vai permitir visitar uma loja de armas em que os donos bem humorados, Niko e Pucci, venderão armas vindas do bosque de Doton.

A Level-5 confirmou também que nos próximos dias 5 e 12 de janeiro os japoneses poderão descarregar dois novos pacotes de conteúdos.

Para já ainda não se sabe se estes conteúdos já estarão no disco quando Ni No Kuni chegar ao Ocidente, ou se teremos também que comprá-los via PlayStation Network.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários