Alan Wake's American Nightmare mais virado para a ação

Remedy: É isso que os jogadores querem num jogo XBLA.

O novo Alan Wake para o Xbox Live Arcade, com o subtítulo de American Nightmare, será mais virado para a ação que o primeiro título.

Esta decisão da Remedy foi feito com base naquilo que os jogadores queriam do jogo, conforme explicado por Aki Järvilehto, vice-presidente da Remedy, à Eurogamer.net.

"Em Alan Wake as pessoas adoraram a estória, o ambiente e o tema, mas queriam mais ação, mais variedade e diferentes tipos de inimigos e armas."

"Alan Wake American Nightmare será mais rápido e mais orientado para a ação. Penso que é isso que as pessoas esperam de um jogo para o XBLA."

Para além do modo estória, American Nightmare terá um modo chamado "Fight 'til Dawn" em que os jogadores terão que combater contra várias vagas de inimigos.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários