Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes do multiplayer de Max Payne 3

Haverá uma componente narrativa.

A Rockstar revelou os primeiros detalhes sobre os modos multiplayer de Max Payne 3.

A ideia do multiplayer, segundo a produtora, é a de manter um foco narrativo em vez de se focar apenas na ação pura e dura onde os jogadores se matam uns aos outros sem dó nem piedade. O que se passar num de terminado nível, terá consequências no próximo. Por exemplo, se no primeiro nível tivermos que roubar sacos de dinheiro, no nível seguinte, o jogador que tiver feito a melhor pontuação terá a sua cabeça a prémio.

Em relação aos modos de jogo, não foram revelados quantos serão e não foi especificado como será o estilo de narrativa dinâmica. Os objectivos de cada nível serão explicados por Max em cenas de vídeo especiais que a Rockstar disse que formarão parte da história da série.

A Rockstar referiu também que haverá vários tipos de habilidades que vamos poder usar durante as partidas. Por exemplo, com uma delas apareceremos como jogadores amigáveis para os jogadores rivais, enquanto que com outra podemos fazer com que o jogador inimigo seja incapaz de distinguir entre inimigos e aliados, já que todos os jogadores aparecerão marcados como inimigos.

Max Payne 3 vai ser lançado em março do próximo ano.

Read this next