Mais detalhes Metal Gear Rising: Revengeance

Kojima Productions garante que essência vai-se manter.

Depois de nesta madrugada termos ficado a conhecer um novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance e que o jogo estará a cargo da Platinum Games, eis que agora surgiram novos detalhes através do novo podcast da Kojima Productions.

Ficámos então a saber que tudo o que esteja relacionado com a jogabilidade estará a cargo da Platinum Games, enquanto que o enredo e as cutscenes estarão nas mãos da Kojima Productions.

A Kojima Productions está a supervisionar de perto o jogo para certificar-se que tanto os personagens como o universo de Metal Gear esteja a ser representado corretamente.

A história do antigo Metal Gear Rising levava-nos para um período entre Metal Gear Solid 2 e 4 no entanto houve uma altura que o jogo teve para ser cancelado e pediram ajuda à Platinum Games. A produtora de Bayonetta achou que o enredo era um pouco limitado e decidiram então que deviam mudar a história para o pós acontecimentos de Metal Gear Solid 4.

Com a ajuda da Platinum Games o jogo ficou mais agressivo e mais virado para a ação.

No que toca a quem está a comandar o jogo, preferiram não referir nomes, no entanto esclareceram que não é Hideki Kamiya como muitos faziam crer.

Apesar de Revengeance estar a ser desenvolvido por japoneses, a Kojima Productions referiu que o jogo está a ser criado tendo em mente o mercado global e principalmente o público ocidental.

Por fim foi revelado que no dia 13 de dezembro darão mais novidades sobre o jogo. Enquanto não chega esse dia podem dar uma vista de olhos pelo site oficial.

Em baixo podem ver o trailer e novas imagens.

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários