Street Fighter 5 antes de 2019

Capcom: Não terão que esperar dez anos.

A espera por Street Fighter IV foi longa e dolorosa. Dez anos foi o tempo que os jogadores tiverem que esperar pela sequela de Street Fighter 3. O que leva à pergunta, quanto tempo vamos ter que esperar por Street Fighter 5?

Segundo Seth Killian da Capcom, não teremos que espera novamente dez anos.

"Não vão ter que esperar dez anos por Street Fighter 5. Será lançado antes de 2019. Agora vou ser despedido por prometer o jogo antes de 2019. Agora vão lançar o jogo em 2020 só para me lixar e para me fazer parecer estúpido," disse Killian à Eurogamer inglesa.

Killian revelou que já pensa em Street Fighter 5 há muito, mas recusou-se a partilhar algumas das suas ideias, principalmente para evitar que apareçam em jogos de luta rivais.

Pelo menos a espera compensou, Street Fighter IV tornou-se um dos jogos luta mais populares desta geração e um dos mais bem recebidos.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários