Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar:"Vamos continuar a fazer coisas novas"

Houser aposta na inovação para atrair jogadores.

Dan Houser, um dos nomes fortes da Rockstar Games, foi entrevistado pela revista nipónica Dengeki, onde admitiu que no futuro o estúdio vai continuar a trabalhar em coisas novas em vez de apostarem apenas nas formulas tradicionais.

"Vamos continuar a fazer coisas novas no futuro. Os nossos jogos até agora têm sido diferentes de qualquer género existente na altura em que foram lançados. Nós próprios criámos géneros com jogos como os da série Grand Theft Auto. Não nos deixamos levar pelas opiniões ou livros onde já tudo vem marcado."

"A única coisa que temos feito é trabalhar com as mesmas equipas e com os mesmos profissionais com talento. Não foram apenas duas ou três pessoas que contribuíram para o sucesso da Rockstar, mas sim toda a gente, e isso é algo que penso que seja importante," referiu House, que mencionou o seu irmão Sam, também ele da Rockstar, como o grande promotor do estúdio.

Na opinião de Houser, os consumidores continuarão a pagar o preço atual dos videojogos sempre que receberem em troca os produtos que querem jogar. Na Rockstar Games parece ser assente que, "fazem os jogos que eles querem jogar e que acreditam que as pessoas comprarão."

Atualmente a Rockstar Games está a trabalhar em Max Payne 3, que será lançado em 2012, e em Grand Theft Auto V, que foi anunciado oficialmente ontem e onde esperamos mais novidades dentro de uma semana.

Read this next