Konami confirma adiamento MGS HD Collection

Chega apenas em fevereiro de 2012.

Há umas semanas atrás a Konami Alemanha deixou escapar que a coletânea Metal Gear Solid HD Collection poderia sofrer um adiamento, agora chegou a vez da confirmação oficial.

A companhia nipónica atualizou a página Facebook de Metal Gear Solid para anunciar que, "Num esforço para trazer a melhor experiência de Metal Gear Solid aos nossos fieis fãs, anunciamos que infelizmente o lançamento do jogo sofreu um ligeiro adiamento para o mercado europeu."

Esta coletênea é composta por Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear: Peace Walker, todos eles adaptados para a alta definição, com troféus/achievements, interface melhorada, som melhorado e suporte para o segundo stick analógico.

Com este adiamento, a Konami coloca assim o lançamento europeu desta coletânea para o mês de fevereiro de 2012 na PlayStation 3 e Xbox 360.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários