Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ono pensa em periférico de luta para a PS Vita

Street Fighter X Tekken com stick arcade?

O produtor de Street Fighter X Tekken, Yoshinori Ono, usou o Tokyo Game Show para partilhar novas ideias e funcionalidades que poderão chegar ao jogo, nomeadamente na ligação entre a versão PS3 e PlayStation Vita.

Em declarações ao Joystiq, Ono comenta que está em conversações com a Sony para que haja uma maior ligação entre a versão Street Fighter X Tekken da Vita e PS3.

A ideia é que ambas as versões partilhem conteúdos, conforme comenta "Com a PS3 e Vita, sim, são hardware diferente, mas fazem parte da mesma família PlayStation, por isso já estamos a falar com a Sony sobre as sincronizar. Desde que estejas a usar a mesma conta PSN, as coisas que comprares na Vita irão funcionar na PS3 e vice-versa".

Ono também partilhou o desejo de produzir com a empresa MadCatz, que tem experiência nos sticks arcades para os seus jogos, um novo periférico arcade para a PS Vita.

"Não consegues reproduzir a experiência como um todo numa portátil", comenta Ono. "... mas penso que se fizermos um pequeno joystick que podemos guardar no nosso saco, ou até mesmo se viajares em classe económica, possas tirar durante o voo, colocas na tua PS Vita e reproduzes de certa forma a experiência arcade, isso seria mesmo fantástico".

Será que Ono está a pensar em colocar na PS Vita algo como um stick arcade ao jeito do periférico da Nintendo 3DS?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários