"Como podem não gostar de Uncharted?"

Ken Levine diz-se grande fã da série.

Ken Levine, o criador de BioShock, disse que é um grande fã da série Uncharted e que está muito expectante com a PlayStation Vita, dizendo que é uma portátil em que se pode jogar a shooters fantásticos.

"Como é que não podes ser fã de Uncharted? Foram capazes de fazer personagens que são tão apelativos e que gostas de estar com eles. Não existem muitos personagens interessantes nos videojogos, e isso é porque Amy, Evan e a sua equipa são tão bons naquilo que fazem," disse Levine ao blog da PlayStation.

"A tecnologia é muito competente, os controlos respondem perfeitamente, os personagens são fantásticos... Como não podes gostar de Uncharted?"

Em relação à Playstation Vita Levine contou que, "Sou um jogador, certo? Gosto de jogar jogos no iPad... mas no fundo quero esse nível de controlo. O que é interessante na PlayStation Vita é que parece que tem todas as vantagens de um iPad com ecrã tátil e os controlos por movimento."

"Mas tem dois sticks analógicos... e eu adoro shooters," continuou. "Podes jogar finalmente a um shooter, a verdadeiros shooters, numa portátil. A sério, esse era um buraco na minha alma até agora. Agora terei algo com que posso jogar a verdadeiros shooters e isso é realmente importante para mim. É fantástico."

Publicidade

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários