Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais novidades de Borderlands 2

Missões dinâmicas e novos protagonistas.

De acordo com o último número da revista Game Informer, Borderlands 2 vai voltar a incluir um modo cooperativo para até quatro jogadores e terá novos protagonistas com a peculiaridade dos personagens principais do primeiro jogo serem personagens não jogáveis.

O jogo vai oferecer um novo elemento, o Eridium, que servirá de moeda e de matéria prima para melhorar as armas e veículos. As armas do primeiro jogo foram descartadas e incluirão armas totalmente novas, que podem sofrer upgrades com diversos extras que incluem decalques personalizados. No que toca aos vendedores das armas, eles serão atualizados e terão a sua própria personalidade e estilo.

Os inimigos serão mais variados e terão uma inteligência artificial melhorada, para além de poderem interagir uns com os outros e de terem acesso a armas desenhadas especificamente para eles. Os personagens não controláveis pelo jogador também serão objeto de melhorias e poderão ter conversas interativas com o jogador.

Uma das grandes novidades em relação ao original é que em Boderlands 2 algumas missões serão dinâmicas, ou seja, o desenvolvimento do jogo vai variar de acordo com a resolução das mesmas. Por exemplo, numa determinada missão o destino do jogador poderá mudar se não chegar a tempo de terminá-la.

A árvore de habilidades vai ser bastante semelhante à do jogo original, só que em Borderlands 2 será maior em tamanho e escala.

Boderlands 2 deverá ser lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 durante o ano fiscal de 2013, que tem inicio no dia 1 de abril de 2012.

Read this next