Dead Island com espaço e jogo no Home

Os zombies atacam mais cedo na PS3.

A Deep Silver anunciou que o jogo Dead Island terá direito a um espaço exclusivo no serviço virtual social PlayStation Home, antes do lançamento do jogo no início de setembro.

No início apenas irão aparecer zombies pela praça central do PlayStation Home, mas claro, o mais interessante estará dentro da ilha Banoi's Royal Palms Resort.

Lá poderão participar num mini-jogo, até quatro jogadores, onde terão que construir armas para afastar o ataque dos zombies na ilha.

Ao todo existirão 10 desafios, e que para quem os completar, irá receber um item para o jogo, chamado de "carne explosiva".

Para além do mini-jogo, ainda poderão tirar fotos com zombies, resolver um enigma de zombies, ou até mesmo encomendar o jogo.

Para já este mundo é exclusivo ao PlayStation Home da Europa.

Fiquem com as imagens.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários