Alex Ward da Criterion revelou que Burnout Crash foi criado originalmente para a Wii. O jogo que será lançado na PS3 e Xbox 360 através dos canais de distribuição digital, era bastante diferente da ideia que tinham.

"A versão original começou na Wii, e era um jogo com conteúdos criados pelos utilizadores em que desenhavas o caminho com o controlo, e pensávamos que se jogasses no modo Crash, podias fazer tudo." O objectivo deste modo é o de causar o maior dano possível no tráfego e nos edifícios ao chocar de carro contra eles.

"Trabalhámos nele uns meses e no final vimos que era aborrecido. Uma das nossas filosofias na Criterion é que lá porque o criámos não significa que não possamos eliminá-lo. Podíamos falar durante horas sobre o número de ideias que tivemos que descartar porque não funcionavam."

O título vai utilizar uma perspectiva de cima e é focado completamente no modo de acidentes do jogo, e é descrito como "uma mistura completamente louca de pinball e espectáculo." O lançamento deverá ocorrer neste Outono.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Criadores de Burnout querem fazer um sucessor espiritual

Three Fields acredita que o tipo de jogo merece um regresso.

Gostariam de ver um novo Burnout?

Antigo produtor da Criterion diz estar a trabalhar num jogo do mesmo estilo.

Publicidade