Lionhead tem um projeto super secreto

E Fable Kinect usa tecnologia Milo e Kate.

Peter Molyneux revelou que para além de Fable: The Journey a Lionhead tem em mãos um projeto super secreto.

Durante o evento Gamelab, que se está a realizar em Barcelona, Molyneux não revelou muitos detalhes sobre este novo projeto mas aproveitou a oportunidade para divulgar novos detalhas sobre Fable: The Journey, revelando que o jogo utiliza muita tecnologia usada na demonstração de Milo & Kate.

Ele sublinhou novamente que o jogo não é on-rails e que pode ser jogar sentado.

"Algumas pessoas da plateia podem pensar, eu não quero usar o Kinect. Não quero estar a saltar em todos os lados. Quero sentar-me. Isso são apenas os pensamentos dos pontos negativos. Pensem nos pontos positivos do Kinect. A coisa maravilhosa e surpreendente sobre o Kinect é que ele pode ver-te."

"A coisa mais espantosa sobre The Journey é que tu podes jogá-lo sentado. Se eu vou contar a história mais emocionante da série de Fable, vais ter de estar relaxado."

Ele aproveitou também para elogiar, e exagerar ao bom velho estilo de Molyneux, alguns elementos de The Journey, insistindo que o cavalo que irá puxar a caravana no jogo é uma das maiores conquistas da Lionhead.

"Este cavalo é uma das coisas mais espantosas que alguma vez criámos," declarou ele. "Ele terá muitos sentimentos pelo jogador. Pensem sobre uma mistura de uma criatura de Black & White, o cão de Fable e o meu hamster de quando eu era criança."

"Definitivamente eu quero que vocês chorem," concluiu ele. "Quero que sintam um nó na garganta. Quero que se lembrem disto para o resto das vossas vidas. Porque é que haveria de querer fazer um jogo que não fizesse isso?"

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários