Fable III PC respeita a plataforma

Não é um port mal feito.

O designer principal de Fable III, Josh Atkins, diz que Fable III para PC vai-se sentir como se tivesse sido feito para a plataforma.

"Esperamos que as pessoas que o comprem para PC pensem 'ok, isto joga-se como esperava que se jogasse, não se joga como um port mal feito," disse Atkins comentando ainda que para ele este é o perigo nos jogos PC.

Atkins acredita que as pessoas apressam os jogos PC, fazem a conversão o mais rápida possível e tentam-no fazer enquanto modelo de negócio e não tentam fazer algo que se jogue como tivesse sido feito para a plataforma, e que a respeite.

Fable III PC vai incluir novidades como nível de dificuldade ajustável, com a possibilidade de ajustar inimigos individualmente, um sistema de gestão de propriedades simplificado, interface pensado no rato, menos foco no coleccionar de objectos e vários erros corrigidos.

Atkins revelou que a equipa de conversão se sentiu em casa e teve oportunidade de pensar no que os jogadores PC poderiam querer nesta versão.

Fable III PC é esperado em Maio.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários