Guitar Hero ainda não morreu

Activision fala sobre os cancelamentos.

Em entrevista aos nossos colegas do GamesIndustry.biz, a Activision falou publicamente sobre os mais recentes cancelamentos, principalmente da série Guitar Hero e True Crime.

A voz pública foi a de Dan Winters, que afirma que a série Guitar Hero não terminou, mas que apenas "está num hiato".

Dan Winters afirma que a companhia continua a lançar outros produtos e que longe de estar morta, a série Guitar Hero apenas não será lançada este ano.

Sobre o jogo True Crime: Hong Kong, que foi mesmo cancelado, Winters afirma que seria um jogo acima dos 80% de pontuação nas análises.

Winters comenta, "Nós achamos que o jogo estava no caminho de ser um muito bom jogo. A questão estava no valor tendo em base no que poderia ser. Estávamos confiantes que seria um jogo acima dos 80. Talvez 85. A United Front são mesmo um grupo talentoso".

Também é referido que a Activision está concentrada em três grandes "monstros", que são a série Call of Duty, a Bungie e o franchising Spyro.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários