Mortal Kombat roubado em fábrica do Brasil?

Warner e produtor lamentam a fuga.

De acordo com o UOL, um jogador brasileiro colocou na sua conta do Youtube, debaixo do nick kalebmk09, o jogo Mortal Kombat a correr numa PlayStation 3.

Os vídeos, que entretanto já foram retirados devido à sua conta ter sido apagada pelo mesmo ou devido a direitos de autor, mostravam jogabilidade de Smoke e Sheeva, personagens que ainda não foram mostradas em termos de gameplay.

É referido que o mesmo tinha escrito na descrição dos vídeos que o jogo não está disponível para todos, mas que antes mora perto de uma fábrica da Sony, provavelmente da Sony DADC, que produz os discos Blu-ray, e retirou-a de lá.

Poderão ver em baixo o mesmo a ostentar a cópia roubada.

Um dos produtores do jogo, Hector Sanchez, que é brasileiro, já respondeu pela sua conta Twitter, afirmando que "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos (o) Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado".

A companhia Sony DADC produz numa fábrica em Manaus, Brasil, os Blu-ray de jogos e filmes, bem como CDs e DVDs.

A Warner Bros. Interactive, também já respondeu afirmando que isto marca negativamente a imagem do Brasil em termos de indústria global, e claro em virtude de falta de confiança nas fábricas de produção.

Mortal Kombat será lançado no dia 21 de Abril.

1

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários