Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kinect 5 - 1 PlayStation Move

Pachter analisa os dados do NPD Group.

Os dados mais recentes das vendas nos EUA durante o mês de Fevereiro, divulgados pelo NPD Group, não contêm os valores unitários do hardware vendidos de consolas e periféricos como o Kinect e PlayStation Move.

Os dados revelados pelas companhias, colocam a Xbox 360 como a consola mais vendida nos EUA, e sobre os periféricos, o Kinect leva também o prémio para casa.

De acordo com o analista Michael Pachter, o Kinect vendeu mais que o PlayStation Move na proporcionalidade de cinco para uma unidade, isto tendo em base os pacotes com as consolas.

Em declarações ao Industry Gamers, Pachter comentou, "Abaixo de um quinto das vendas das PS3 incluem como pacote o controlador da Sony o Move, sugerindo mais um mês modesto. Mais de dois terços das vendas da Xbox 360 incluem o pacote com o periférico Kinect da Microsoft, assim mais uma vez os pacotes com Xbox 360 e Kinect venderam cinco vez mais que os pacotes PS3 com o Move".

Sobre is jogos para cada periférico, o analista também afirma que os jogos para o Kinect ultrapassam facilmente o número dos mesmos jogos para o PlayStation Move.

Read this next