David Russell: "Têm que confiar"

Sobre a realização do filme Uncharted.

A escolha do enredo para o filme de Uncharted tem causado muita controvérsia, principalmente para os fãs da série.

David O. Russell, director do filme veio a público em defesa das opções narrativas, pedindo aos jogadores que "têm que confiar".

Russel comentou, "Não me irei apresentar como um hardcore. Mas eu joguei algumas vezes o jogo e li tudo o que pude sobre o jogo, e conheci o criador do jogo, Amy Henni".

Um dos pontos de decisão sobre o enredo, é porque Russel acha que os jogos são uma coisa e os filmes outra.

"É uma proposta interessante fazer com que um jogo cresça para um filme, porque um jogo é uma experiência muito diferente de um filme. Vocês estão a jogar o jogo, é tudo sobre jogar o jogo. Não se trata de uma narrativa que te abraça emocionalmente. Sabem o que estou a dizer? Portanto, quero criar um mundo que é digno de um bom filme", acrescentou.

O enredo do filme de Uncharted será a procura de tesouros escondidos numa ilha, nomeadamente algo sobre um mapa deixado por Sir. Francis Drake. No filme haverá o aparecimento de mais família de Nathan Drake é colocado no meio de uma situação global, de pessoas poderosas.

O actor Mark Wahlberg, do mais recente filme, The Fighter, está colocado como sendo Nathan Drake.

Agora é esperar por mais detalhes.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários