NPD: Resposta da Sony às vendas de Janeiro

Mais uma vez não revela venda de hardware.

A Sony já responder ao relatório do NPD Group, sobre os dados de vendas nos EUA em Janeiro, conforme revelado esta madrugada.

Em primeiro lugar a Sony America revela que a venda de software para a PlayStation 3 teve um aumento de 25%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Mais uma vez a Sony não volta a falar sobre as vendas do período em termos de hardware, remetendo-se a dados sobre o software.

Patrick Seybold da SCEA comentou, "Os números de Janeiro do NPD, reflectem um aumento de 25% na venda de software, o que demonstra a continuidade dinâmica do ecossistema da PlayStation".

E claro, voltou a destacar todo o potencial da consola, dizendo, "Como o único sistema que oferece tanto o 3D estereoscópico e a precisão dos comandos de movimentos, a PlayStation está a oferecer uma nova era de entretenimento virtual alimentado pelo alinhamento mais forte do mercado de conteúdos".

E o que reserva o futuro?

Seybold comenta, "Na próxima semana, com a chegada de um dos mais antecipados jogos do ano, o Kllzone 3, as expectativas dos consumidores para com o divertimento com os gráficos 3D, e a acção do PlayStation Move, será elevada ainda mais nas salas de estar de todo o mundo".

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários