O. Russell fala sobre filme de Uncharted

Director quer agradar os fãs do jogo.

Como todos sabem, David O. Russell será o responsável por dirigir um adaptação de Uncharted para os grandes ecrãs. E nestas situações, os fãs ficam sempre preocupados se o filme fará justiça ao jogo.

Numa entrevista com o IGN, O. Russell disse que não é possível agradar a todos, mas que consegue fazer um grande com Uncharted.

"Penso que não existem muitos jogos que te fazem dizer - "Isto daria um grande filme." Não existem muitas referências, por isso penso que não existe uma regra que te informa que tens de transportar o jogo directamente para o ecrã," explicou O. Russel o seu ponto de vista.

"Eu quero que os jogadores fiquem contentes. Tenho respeito pelo jogo. Os meus filhos adoram jogá-lo, eu adoro jogá-lo. Apenas quero criar um mundo que o leva a outro patamar, isto é, um outro mundo incrível que é mais cinemático."

Mark Wahlberg irá desempenhar o papel de Nathan Drake. O. Russell já mostrou intenções de envolver Robert De Niro e Joe Pesci no filme, mas ainda não há certezas.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários