Red Dead Redemption chega aos 8 milhões

Take-Two apresenta relatório financeiro.

A Take-Two revelou o seu resultado financeiro referente ao último trimestre do ano fiscal, terminado em 31 de Dezembro 2010.

O resultado financeiro líquido baixou sete porcento, com um volume de 315 milhões de dólares, mas acima dos 290 milhões previstos.

Em termos de lucro, a companhia viu os resultados subirem sete porcento, atingindo os 40.8 milhões de dólares.

A Take-Two tem atingido valores extremamente altos durante o último ano fiscal que termina a 31 de Março de 2011. Jogos como NBA 2K11, Red Dead Redemption, Red Dead Redemption: Undead Nightmare, Grand Theft Auto IV: Complete, Borderlands: Game of the Year Edition e Sid Meier's Civilization V, são os responsáveis pelo crescimento de oitenta porcento em base de comparação anual de receitas.

A Take-Two já atingiu nestes últimos nove meses 954.6 milhões de dólares.

No relatório financeiro também foi referido que Red Dead Redemption chegou à fantástica marca dos oito milhões de unidades vendidas.

O futuro próximo da companhia não poderia ser mais saudável, com os lançamentos previstos de Top Spin 4, Carnival Games: Monkey See, Monkey Do, Duke Nukem Forever, L.A. Noire , The Darkness II, Spec Ops: The Line, XCOM e BioShock Infinite.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários