PES atinge as 69 milhões unidades

Vendas da Konami decrescem.

Ao apresentar os seus resultados financeiros para os primeiros 9 meses do ano fiscal 2010, a Konami revelou que a série PES já vendeu 69 milhões de unidades até à data.

As vendas dos seus jogos atingiram os $575 milhões, com a companhia a descrever PES e Metal Gear como títulos com uma progressão favorável.

Um lucro de $117.5 milhões foi acumulado pela Konami, com as receitas a atingirem os $2.3 mil milhões. No entanto, foi registado um descida nas vendas de 1.4%. As vendas digitais descerem 2.5%.

"Embora a economia Japonesa tenha mostrado sinais de recuperação da recessão, um clima difícil persistiu no ambiente em redor da Konami e as suas subsidiárias, como a incerteza sobre o futuro devido a factores como o impacto da inflação da valorização do iene e a deflação," disse a Konami numa declaração.

O plano da Konami é continuar concentrada em expandir-se para o mercado Ocidental.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários