LBP2 com mais jogadores online que original

Media Molecule com motivos para sorrir.

David Smith, um dos fundadores da Media Molecule e director técnico do estúdio, reconheceu que o número de utilizadores online de LittleBigPlanet 2 durante estes primeiros dias está a ultrapassar amplamente o número recorde que teve o primeiro jogo.

Em entrevista com o Eurogamer, Smith contou que, "Já ultrapassámos massivamente o nosso recorde total de utilizadores que estiveram online ao mesmo tempo de LBP1. E isto refere-se apenas à América do Norte e a alguns outros territórios."

"Nos próximos dias poderemos até duplicar o número de utilizadores online ao mesmo tempo," disse ele. "É bastante grande. Não se trata de um lançamento furtivo: há muita gente aí fora que está à espera deste jogo."

LittleBigPlanet 2 foi lançado no nosso país no dia 19 de Janeiro, onde recebeu na Eurogamer Portugal um respeitoso 9 em 10. Caso ainda não tenham o jogo e tenham algumas dúvidas porque não darem uma vista de olhos pela nossa análise?

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários