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"As grandes editoras podiam aprender connosco"

Produtores de flOw, Flower e Journey.

Numa entrevista ao Double Jump, Robin Hunicke, membro da thatgamecompany, contou que as grandes editoras e produtoras podia olhar para um estúdio como o seu para aprender a fazer jogos mais intimistas e agradáveis.

Robin explicou que mudar de uma equipa de setenta pessoas na Electronic Arts para uma de dez na thatgamecompany o ajudou a aprender a fazer jogos com um sentimento mais intimo.

"Se queres fazer algo de verdade que tenha uma continuidade, que se sinta como algo verdadeiramente integro, é muito difícil levá-lo a cabo com grandes equipas. Gosto de pensar que o desenvolvimento na nossa empresa é algo especial."

Para além de olhar para dentro do seu estúdio ele tentou mostrar também a sua visão a outras editoras.

"Não são apenas os nossos jogos que são especiais, mas também o processo de desenvolvimento e penso que isso é algo que as empresas que têm equipas muito grandes como a Electronic Arts, Activision ou a Ubisoft deveriam aprender. Elas deveriam aprender a criar algo intimo e acolhedor nesses ambientes tão povoados."

"Os videojogos têm o potencial de mudar a vida das pessoas e torná-la melhor. Por isso gostamos de explorar novos territórios para criar novas sensações no jogador," concluiu ele.

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