Novos detalhes de PES 2011 3DS

Deverá ser lançado na Primavera.

A Konami revelou novos detalhes e imagens da versão Nintendo 3DS do seu jogo de futebol Pro Evolution Soccer 2011.

PES 2011 3DS vai oferecer uma nova abordagem ao género de futebol, misturando o sistema de controlo da série com gráficos em três dimensões. Os jogadores vão poder escolher entre 60 selecções nacionais e 170 clubes num grande leque de competições disponíveis.

Na nota de imprensa da Konami é possível ler-se: "A câmara vai-se focar em cada movimento do utilizador, seguindo a acção de forma dinâmica. Desta forma PES 2011 3DS recria intensamente a sensação de ser um elemento crucial numa equipa de sucesso, em conjunto com o impressionante e reconhecidíssimo nível de controlo da série. A câmara vai permitir ao utilizador averiguar visualmente quão longe está um companheiro de equipa, o que permite passes longos mais instintivos e um movimento sobre o terreno de jogo muito mais dinâmico."

Tal como aconteceu com o seu congénere para as consolas domésticas, PES 2011 3DS vai incluir a licença exclusiva da UEFA Champions League e o modo Master League. Para além disso os jogadores vão poder contar com um modo multijogador que vai permitir que dois jogadores se enfrentem utilizando a conexão sem fios da Nintendo 3DS.

De acordo com a Konami, "PES 2011 3DS faz também uso do inovador sistema StreetPass da Nintendo 3DS, em que no qual a consola detecta outro utilizador com uma equipa da Master League e comparará os seus dados. O utilizador com a equipa mais forte será o vencedor, enquanto que se atingir certos objectivos também poderão ser desbloqueados novos jogadores e equipas para utilizá-los no jogo principal."

A Konami ainda não mencionou a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2011 3DS mas espera-se que o mesmo chegue já nesta Primavera.

Em baixo podem ficar com novas imagens do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários