Nintendo Wii a 99$ vendas irão "explodir"

Acredita Riccitiello da Electronic Arts.

A Nintendo Wii tem estado um pouco esta semana na ordem do dia, principalmente pela tentativa de se perceber qual será o seu futuro.

O CEO da Electronic Arts, John Riccitiello, em declarações ao IndustryGamers, afirma que "Posso dizer que eles estiveram excepcionalmente bem em 2007 e 2008, começando a cair em 2009 e 2010, e... penso que se eles colocarem o preço em 99 dólares, irão explodir".

Riccitiello fala também do porquê da descida de vendas da consola, principalmente na concorrência que têm agora no sector de jogos com comandos para movimentos, e considera que se a Nintendo conseguir que os jogos third-party tiverem melhor promoção, em conjunto com a redução de preço, a consola terá uma nova vida.

Por fim Riccitiello comenta sobre o sucesso da Nintendo, "Hardware first-party, cm conteúdos first-party, fazem a Nintendo grande".

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários