Activision fala sobre a sua reputação

"Demora conquistar os corações das pessoas."

A Activision é neste momento a editora mais odiada pelos jogadores. Basta ver os comentários pela internet fora ou mesmo nas nossas notícias para verificar isso.

Eric Hirshberg, CEO das publicações Activision, pensa que na realidade as coisas não são bem assim.

"Eu tenho o Google, tal como toda a gente, e claro que estou consciente da nossa reputação entre os jogadores, e existe uma narrativa que eu penso que tomou conta da realidade até um certo ponto," disse Hirshberg numa entrevista com o IndustryGamers.

"Penso que existe uma desconexão entre a percepção e realidade," continuou ele. "Se voltares atrás numa máquina do tempo e leres o conteúdo geral na blogosfera há uns anos sobre a PlayStation da Sony, parece semelhante ao que as pessoas estão a dizer hoje sobre a Activision."

"Existia muita desilusão na PS3, era demasiado cara, e eles tinham desistido dos jogadores core, e o Blu-ray da Sony... todas essas queixas andavam por aí."

"Algumas vezes leva tempo para conquistar os corações e mentes das pessoas."

Hirshberg disse também que nesta indústria é preciso optar por decisões complicadas, e que por vezes pessoas com muito talento são apanhadas no meio disso tudo.

Dado estas declarações de Eric Hirshberg, o que vocês pensam agora sobre a Activision?

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários