Infinity Blade era um jogo para o Kinect

Mas depois foi adaptado para o iOS.

Infinity Blade para o iPhone/iPad foi originalmente pensado como um jogo para o Kinect.

Donald Mustard, co-fundador da Chair Entertainment, revelou que a ideia surgiu numa discussão sobre como fariam um jogo para o Kinect.

"Temos sempre algumas ideias porreiras a bordo, e o início de Infinity Blade começou numa discussão acerca: 'Se fossemos fazer um título para o Kinect, o que fariamos? Qual seria o aspecto dum jogo para o Kinect da Chair?'," disse Mustard.

"Esse discussão aconteceu há um ano e meio. Tínhamos este design realmente fixe e não é muito diferente do que estás a jogar hoje; apenas foi refinado e adaptado para o ecrã do iOS, que honestamente penso que é aonde o design funciona melhor."

Mas Infinity Blade pode ainda chegar ao Kinect.

"Se o Kinect realmente dominar este Natal, quem sabe?"

Infinity Blade está disponível neste momento na App Store por 4.99 euros.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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