SEGA vai anunciar novos Sonic no inicio 2011

Ouriço azul faz 20 anos em 2011.

A SEGA confirmou que haverá dois ou três grandes anúncios relacionados com Sonic planeados para o início de 2011.

Alan Pritchard, que confirmou a Dreamcast Collection e que estão em desenvolvimento jogos para a 3DS, admitiu que a SEGA já lançou demasiados jogos do Sonic.

"Estamos a tentar melhorar a qualidade e a concentrarmo-nos no género de plataformas para Sonic - e não nos jogos desportivos ou outros. Lançámos Sonic 4 digitalmente, que foi muito bem recebido."

"Free Riders fazia parte do lançamento do Kinect. Temos Colours que é a jogabilidade de Sonic mais pura. Teve boas notas. Foi aliás o jogo Sonic que mais reservas teve. E isso é uma boa indicação."

"Temos alguns anúncios no inicio do ano que darão mais suporte à nossa estratégia. Haverá dois ou três grandes anúncios no início do próximo calendário."

Espera-se que um deles seja o novo jogo de plataformas para as consolas de alta definição, Sonic Anniversary, que segundo os rumores, seria uma homenagem a toda a trajectória do personagem revisitando os níveis clássicos em 3D. Poderá também haver lançamentos para a Nintendo 3DS e até para a PSP2.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários