Jogos de séries todos anos estraga qualidade

Take-Two não quer imitar Activision.

O presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que a editora não irá lançar anualmente os seus grandes jogos como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, como faz a Activision com as série Guitar Hero e Call of Duty.

As declarações foram colhidas pela agência de noticias Reuters onde ele disse que, "Acho que nos próximos cinco anos os jogos físicos continuarão a dominar o mercado," isto em relação ao crescente aumento das vendas digitais. "É bastante irrelevante para nós já que existe a mesma margem, e também os mesmos riscos. Não temos qualquer tipo de impedimento estrutural para sermos rentáveis este ano."

A Take-Two tem entre os seus planos para 2011 o lançamento de títulos como Max Payne 3, Duke Nukem Forever e L.A. Noire pelo que não vê necessidade de lançar todos os anos um jogo para cada uma das suas séries. De acordo com Zelnick, "Lançar um título ao ano põe em risco a qualidade e pode acabar por cansar os consumidores."

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários