Yamauchi não sabe se Gran Turismo 6 vai estar na PS3

E promete actualizar GT5 assiduamente.

Kazunori Yamachi, patrão da Polyphony Digital, disse ao Eurogamer que não sabe se o próximo Gran Turismo será lançado na PlayStation 3 ou numa nova consola.

"Há dez anos atrás era fácil prever o que iria acontecer durante os próximos três anos," disse ele em entrevista durante o lançamento oficial de GT5 em Madrid. "Hoje em dia ninguém sabe o que irá acontecer no futuro. Daqui a três anos, não sabemos o que se irá passar."

Com Gran Turismo 5 a ser lançado finalmente hoje, Yamauchi respondeu também às criticas sobre as características online revelando ao Eurogamer, "É claro que as actualizações online estão planeadas para as tabelas de classificação e para o matchmaking - elas foram todas planeadas no processo de evolução."

Durante a apresentação Yamauchi afirmou que a sua equipa irá actualizar o jogo todas as semanas, ou meses, para trazer melhorias ao título que demorou cinco anos a desenvolver.

Ele descreveu o jogo como sendo um animal de estimação em que a sua equipa terá de alimentá-lo e cuidá-lo, prestando especial homenagem aos fãs, "Todos eles ajudaram-nos e apoiaram-nos no desenvolvimento de Gran Turismo."

Num ecrã era possível ler-se: "Hoje não é o fim. Hoje é apenas o início de uma nova era para Gran Turismo," o criador da série insistiu que o trabalho da sua equipa neste projecto está longe de estar terminado.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários