Witcher 2 a caminho das consolas?

Tudo uma questão de tempo.

Na semana passada a CD Projekt realizou uma conferência onde revelou os planos de lançamento de The Witcher 2: Assassins of Kings , que será lançado para PC no dia 17 de Maio de 2011.

Os nossos colegas da Eurogamer.net marcaram presença no evento, que decorreu na Polónia, em Warsaw, onde obtiveram informações que o jogo poderá também ser lançado para a Xbox 360 e PS3.

A confirmação veio pelas palavras de Tomasz Gop produtor executivo do jogo e pelo co-fundador e CEO do estúdio, Marcin Iwiński, onde comentaram, "Sempre dissemos abertamente que a nossa tecnologia suportava multiplataformas. Durante o lançamento da versão PC, depois vemos".

Mais foi acrescentado, quando lhes foi perguntado quanto tempo demoraria a passagem para as consolas, "Não gostaríamos de os fazer esperar muito tempo. Não faria sentido nenhum em termos comerciais. Portanto se houver uma versão, será uma questão de meses".

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários