Sony vai melhorar danos em Gran Turismo 5

Yamauchi promete uma actualização.

Uma das grandes novidades de Gran Turismo 5 era sem duvida a inclusão de danos nos veículos.

O jogo que já está à venda criou alarido entre a comunidade, porque os danos não estão disponíveis no modo GT logo desde inicio, mas sim à medida que se sobe de nível.

Em resposta a uma pergunta de um jogador que estava no nível 17 e que ainda não tinha os danos, Kazunori Yamauchi, criador do jogo, explicou via Twitter que os danos mecânicos serão activados mais tarde. Ontem a Sony garantiu que iria adicionar posteriormente novas características ao jogo através de actualizações.

Entre as novidades das actualizações estão os danos nos carros, já que a companhia espera poder introduzir mais características de danos e lançar uma actualização o mais rápido possível.

Fica também confirmado que o jogo continuará a ser melhorado com actualizações que deverão resolver os problemas com a interface e que poderá receber possíveis DLC no futuro.

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários