PSP "condenada" desde o primeiro dia

RaD: "Não é uma plataforma de jogos".

Um dos estúdios com provas dadas na PlayStation Portable é certamente a Ready at Down, com a série God of War na portátil como cabeça de cartaz.

Com o último jogo já nas lojas, God of War: Ghost of Sparta, onde foi recebido na Eurogamer Portugal com um 9/10, Ru Weerasuriya, co-fundador do estúdio desabafa sobre os anos onde produziram para a consola.

Em declarações à revista EDGE Ru Weerasuriya comentou, "É uma boa plataforma e consegues fazer coisas incríveis nela. Penso que tentamos tudo o possível para provar isso nestes últimos sete anos".

Ru Weerasuriya continua, "Mas estava condenada desde o início, esse é o grande problema. Existem certas coisas que não se consegue chamar de verdadeira plataforma portátil de jogos e chama-la de uma plataforma de conectividade, embora tenha Wi-fi".

Com a PSP 2 cada vez mais uma realidade, será interessante como será recebida pelos produtores e a tornar numa verdadeira plataforma de jogos.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários