Microsoft com mãos largas

Gasta 1600 MSP e recebe 400 em troca.

Com a chegada do final do ano, imensos jogos são lançados, mas também é costumo ver-se o espírito generoso das empresas.

De acordo com o site oficial Xbox, a Microsoft está a oferecer 400 Microsoft Points a todos aqueles que gastarem 1600 Microsoft Points, isto num conjunto especifico de conteúdos.

Esta promoção começou no dia 16 de Novembro e decorre até 22 de Novembro, e os pontos de oferta será adicionados à vossa conta ou receberão um email com um código para resgatarem esse "dinheiro".

Entre a lista de conteúdos e jogos dentro da promoção, temos jogos tais como UNO Rush, Perfect Dark ou até mesmo o fantástico Braid.

Estão incluídos também conteúdos para jogos como para o Forza Motorsport 3, Mass Effect, Fable II e Halo 3, entre outros.

Esta promoção é válida também para o nosso país, por isso toca a gastar uns trocos.

Estranhamente a Itália e Japão estão fora da promoção.

Poderão ver a lista completa no site oficial.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários