Bizarre Creations vai fechar?

200 postos de trabalho em risco. Act:

Actualização:

A Activision já veio a público comentar os mais recentes rumores sobre o fecho dos estúdios Bizarre Creations.

Em comunicado, a Activision informa, "Nos últimos três anos, desde a compra da Bizarre Creations, os fundamentos dos jogos de corridas mudaram de forma significativa. No entanto nós fizemos um investimento substancial ao criar um novo IP, o Blur, que não conseguiu uma audiência comercial. A Bizarre tem uma equipa de produtores talentosos, no entanto, devido a factores económicos mais amplos que têm impacto no mercado, estamos a explorar as opções a respeito do futuro do estúdio, incluindo uma possibilidade da venda".

Original:

O VG247 acaba de revelar uma pequena bomba para os lados dos estúdios da Bizarre Creations.

Patrick Garratt afirma ter conhecimento, entre diversas fontes, que os estúdios irão fechar, deixando no desemprego 200 funcionários.

Pouco mais foi dito, e agora espera-se que a Activision possa se pronunciar se este rumor é verdadeiro.

Os estúdios da Bizarre Creations são conhecidos pela produção do exclusivo Xbox, Project Gotham, e mais recentemente de Blur e James Bond 007: Blood Stone, aos cuidados da Activision.

Logo que tenhamos notícias voltaremos ao assunto.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários