"Microsoft limitou pré-reservas do Kinect"

Analista prevê grande sucesso.

Billy Pidgeon, analista da M2 Reseach, disse que prevê que o Kinect vai voar das lojas num abrir e fechar de olhos e que a Microsoft vai conseguir vender todos os aparelhos que fabricar durante a época de Natal.

Pidgeon foi mais longe dizendo que a Microsoft teve que limitar as pré-reservas para poder deixar suficientes unidades nas lojas.

O analista explicou ao IndustryGamers que, "Penso que a Microsoft irá vender todos os Kinect que possa produzir e distribuir nesta campanha natalícia. Se puderem ter cinco milhões de Kinect nas lojas da América do Norte e Europa, serão vendidos esses cinco milhões."

"Eu entendo que as pré-reservas foram muito agressivas ao ponto de terem que limitá-las para deixar stock suficiente. O Kinect vai fazer vender novas consolas Xbox 360, mas penso que no mínimo metade vai ser vendido aos que já possuem a consola."

"Penso que este seria um cenário interessante: uma redução de preço da Xbox 360 anunciada estratégicamente poderia fornecer ao Kinect a capacidade para disparar a sua penetração ao ponto de fornecer à Microsoft uma grande quantidade de utilizadores casuais, mantendo ao mesmo tempo os jogadores mais acérrimos."

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários